UP Notícias entrevista Marcelo Nilo

Pré-candidato à senador da Bahia, Marcelo falou sobre as disputas eleitorais para 2026

Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados

O programa UP Notícias desta terça-feira (25) entrevistou o engenheiro, ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), ex-deputado federal e pré-candidato ao Senado pela Bahia, Marcelo Nilo (Republicanos). O político comentou sobre as conversas para compor a chapa de ACM Neto (União Brasil) e a união com João Roma (PL) para as eleições de 2026.

Marcelo contou sobre a sua saída do Partido dos Trabalhadores (PT), do qual foi filiado por décadas. “Eu fui aliado do PT durante trinta e um anos. Eu saí pela porta da frente. Por que eu saí? Porque o PT passou a ser um partido que eu perdi a crença e a esperança de dias melhores para o nosso Brasil [...] Fui aliado do PT durante trinta e um anos. Eles nunca me deram um voto”, disse o pré-candidato ao Senado.

O ex-deputado também fez críticas à gestão do atual governador, Jerônimo Rodrigues. “Educação, nós somos a segunda pior educação do país, só ganhamos para o Maranhão; saúde, tem uma tal regulação que é considerada ‘regulação da morte’ [...] se falarmos de segurança pública, das vinte cidades mais violentas do Brasil, nove são na Bahia”, acrescentou Marcelo Nilo.

Confira a entrevista completa com o pré-candidato ao Senado Federal, Marcelo Nilo (Republicanos):

Comentários

Busca
Transmissão de vídeo ao vivo
Arquivo de Notícias
Ouça a Rádio Up 100.1FM no caminho para o trabalho, indo para casa ou onde quiser!