Filha de Baby do Brasil relaciona Coldplay ao capeta

Ex-integrante do SNZ, que hoje é pastora, falou sobre a banda liderada por Chris Martin em um comentário nas redes sociais

Fotos: Coldplay - @stevieraegibbs / Sarah Sheeva Reprodução Instagram


Sarah Sheeva, filha de Baby do Brasil e Pepeu Gomes e ex-integrante do grupo SNZ, causou polêmica nas redes sociais ao fazer algumas afirmações sobre o Coldplay, banda que segue em turnê pelo Brasil com um total de 11 shows.

A situação começou quando o influenciador Leo Souza postou uma mensagem no Twitter, dizendo que o "Coldplay é mais crente que muitos crentes", repostando logo depois no Instagram, junto com alguns comentários de seguidores que concordaram com o post.

Sarah Sheeva, que é pastora, viu a publicação e respondeu, chamando o grupo liderado por Chris Martin de "Capetaplay" e "Coldinferno".

"Se engana quem acha que o diabo seja tão burro de se revelar na letra de uma música dele. Nunca É a LETRA QUE MINISTRA. O QUE MINISTRA É A MELODIA. A letra entra 'SÓ' na tua mente (alma, entendimento), porém, a melodia entra no teu espírito humano, e ministra e LIBERA algo dentro de você, que você não discerne com a mente/alma. É por não discernir, que muitos brincam, debocham, ignoram... mas o efeito de ouvir essa banda virá na tua vida nos próximos meses, só observe as tuas lutas internas aumentando, as forças sumindo, as tentações ficando cada vez mais fortes...", escreveu ela.

"É o efeito primário da música do mundo, pois é impossível você não ser afetado por uma música que foi inspirada pelo espírito-da-glória-do-mundo. Mas eu sei que essa conversa é muito radical pra você, sim, pra você que ama mais os teus prazeres do que a Cristo. Pra você, que precisa estar 'in' nas coisas do mundo pra fazer parte dos grupos. Não se engane, no céu não toca 'Capetaplay', os anjos de Deus não cantam 'Coldinferno', eles não gostam, mas você sim, você gosta, e não abre mão disso... No grande dia você não poderá dizer que Deus não usou alguém pra te alertar, pois eu estou aqui fazendo esse trabalho por ordem dEle', acrescentou.

Leo Souza, então, voltou ao Twitter e repostou o comentário de Sarah Sheeva, com a legenda: "Fui falar que Coldplay era bom e tomei uma lacrada gospel", fazendo com que muitos internautas reagissem à declaração da pastora. 

Vagalume

Comentários

Busca
Transmissão de vídeo ao vivo
Arquivo de Notícias
Ouça a Rádio Up 100.1FM no caminho para o trabalho, indo para casa ou onde quiser!