Astro de boyband é acusado de estuprar fã menor de idade
Suposta vítima diz que o crime aconteceu após show do grupo
Foto: Reprodução
Documentos obtidos pelo TMZ aponta que Nick Carter, integrante dos Backstreet Boys, está sendo acusado de ter abusado sexualmente de uma fã menor de idade em 2001.
A suposta vítima se chama Shannon Ruth, que é autista e sofre de paralisia cerebral. Na época ela relata que tinha apenas 17 anos.
No processo, Ruth diz que estava na fila para autógrafos quando foi convidada por Nick para subir no ônibus da turnê. Dentro do veículo, o cantor teria oferecido uma bebida, afirmando ser "suco de amora", a qual a fã acredita ter sido misturada com álcool.
Além disso, Nick teria levado Ruth para o banheiro do ônibus, onde a obrigou fazer sexo oral nele. Ela relata que estava chorando no momento e que o suposto criminoso seguiu com a ação, levando-a para a cama e agredindo-a sexualmente.
Ruth diz que era virgem e que contraiu HPV após o suposto abuso sexual. Diz ainda que Nick Carter a ameaçou, afirmando que ninguém acreditaria nela após a mesma dizer que iria contar o ocorrido.
Ao TMZ, o advogado de Nick Carter, Michael Holtz, negou as acusações. "Esta alegação sobre um incidente que supostamente ocorreu há mais de 20 anos não é apenas legalmente sem mérito, mas também totalmente falsa”, começou.
E acrescentou: "Infelizmente, por vários anos, a Sra. Ruth foi manipulada para fazer falsas alegações sobre Nick - e essas alegações mudaram repetidamente e materialmente ao longo do tempo. Ninguém deve ser enganado por um golpe de imprensa orquestrado por um advogado oportunista - não há nada nestas alegações, não temos dúvidas de que os tribunais perceberão isso rapidamente”.