Bruna Marquezine canta em campanha e atrai gravadoras; [OUÇA]

Atriz cantou em campanha publicitária da Colcci e chamou atenção de gravadoras e cantoras

Foto: Colcci


Bruna Marquezine é a estrela da nova campanha da Colcci de outono/inverno e aproveitou o momento para fazer sua estreia como cantora. Isso mesmo! A atriz soltou a voz na propaganda, que traz uma música intitulada "Denim Dream". A faixa, inclusive, ganhará um clipe como parte da publicidade, marcado para ser lançado nesta quinta-feira (25).

A marca ainda resolveu dar um gostinho para os fãs e liberou o lyric video da música ontem (22), arrancando diversos comentários de artistas e celebridades. "Maravilhosa", elogiou Luísa Sonza. "Quero feat.", escreveu Giulia.

"Bruna, meu Deus, você canta bem eu tô chocada. Te entrego a coroa do 'meu querido, eu sou cantora', pois me aposentei", postou a atriz Maísa, no Twitter.

"Ta f***! Tu canta pra caral***! Orgulho de minha menina, e parabéns pra todos que tiveram essa idea genial! Amaria ter tido essa idea, fiquei ciumento", comentou o diretor criativo Giovanni Bianco.

Confira o lyric video:

A carreira de cantora vai para frente?

Segundo o POPline, uma fonte afirma que reuniões estão sendo feitas para a carreira musical de Bruna Marquezine vá para frente.

“Ela já é tema de reuniões de departamento artístico! É questão de tempo ela receber uma proposta de uma grande gravadora para lançar mais musicais e abrir essa nova frente, porque o resultado da campanha ficou muito bom!”

O clipe da música “Denim Dream” sai na quinta-feira. Por enquanto, só tem o lyric video.

Vagalume e POPline

Comentários

Busca
Transmissão de vídeo ao vivo
Arquivo de Notícias
Ouça a Rádio Up 100.1FM no caminho para o trabalho, indo para casa ou onde quiser!