UP Notícias entrevista secretário Fábio Vilas-Boas, dentistas da Odonto Life e empresário Zé Maria Caires

Em primeira mão para o programa, secretário de saúde confirmou contaminação do Covid-19 e falou sobre trabalho no combate ao vírus; dentistas falaram sobre saúde bucal e Zé Maria discutiu o futuro da cidade e do terreno do antigo aeroporto

Mais uma vez recheado de entrevistas, o programa UP Notícias desta terça (16), recebeu o secretário de saúde Fábio Vilas-Boas, as dentistas Dra. Mariana e Dr. Mirela, bem como o empresário Zé Maria Caires.

No papo com a equipe do UP Notícias, o secretário confirmou, em primeira mão, ter acabado de receber a confirmação de que está infectado com o coronavírus. Além disso, Vilas-Boas falou sobre o trabalho do governo estadual, sobre vacinação e sobre o estado estar assumindo a gestão da UPA de Vitória da Conquista, acalmando, inclusive, o quadro de funcionários atual, afirmando que irá recontratar todos os profissionais. Ouça:

Na sequência o repórter Cícero Harley bateu um papo com as profissionais Dra. Mariana e Dra. Mirela, da Odonto Life. Elas falaram sobre saúde bucal, sobre os cuidados no uso de antisépticos bucais e se eles combatem ou não a disseminação do Covid-19. Ouça: 

Por fim, a bancada do UP Notícias conversou com o empresário Zé Maria Caires, que falou sobre o futuro de Conquista e do terreno onde se localizava o antigo aeroporto Pedro Otacílio Figueiredo. Zé falou sobre as discussões envolvendo o espaço e deu uma sugestão sobre o que pode ser feito no local. Ouça: 

UP Notícias é um programa jornalístico da UP FM 100.1 e vai ao ar de segunda a sexta, das 13h às 14h. Ouça a edição completa desta terça-feira (16): 

Comentários

Busca
Transmissão de vídeo ao vivo
Arquivo de Notícias
Ouça a Rádio Up 100.1FM no caminho para o trabalho, indo para casa ou onde quiser!