Coldplay se junta à ONG para levar pessoas em situação de rua a show

A ONG SP Invisível levará algumas dessas pessoas para assistir ao show desta sexta (17), em SP

Foto: Stephanie Rodrigues/g1


O quinto e penúltimo show da “Music Of The Spheres World Tour” em São Paulo será ainda mais especial… É que o Coldplay se juntou à ONG SP Invisível com a proposta de levar pessoas em situação de rua que são ajudadas pelo coletivo para assistir à apresentação que fará na noite desta sexta-feira (17), no Estádio do Morumbi. Um gesto um tanto nobre de Chris Martin e companhia!

A confirmação veio através do perfil da organização paulistana no Instagram, nesta quarta-feira (15). “E se a SP Invisível conseguisse levar pessoas em condição de rua no show do Coldplay?”, escreveram em um vídeo compartilhado. No mesmo, é possível ver algumas pessoas da ONG segurando ingressos para o show, vestindo camisas da banda britânica e tocando violão.

A SP Invisível, que luta pela causa dessas pessoas em situação de rua e angaria doações através das redes sociais, revelou que foi uma das ONGS escolhidas pelo projeto Love Button Global Movement. Esse último acompanha a banda pelo mundo todo com a proposta de contemplar outras ONGS com doações e ações e espalhar o bem e uma maior qualidade de vida às pessoas pelos lugares que passam.

Anália Guedes, fã que subiu ao palco para cantar ao lado de Chris Martin em um dos shows na capital paulistana, é uma das voluntárias que doou ao projeto junto a um grupo de fãs.

Além do show que a banda fará nessa sexta (17), eles sobem ao palco do Morumbi uma última vez (nessa turnê) no sábado (18).

Popline

Comentários

Busca
Transmissão de vídeo ao vivo
Arquivo de Notícias
Ouça a Rádio Up 100.1FM no caminho para o trabalho, indo para casa ou onde quiser!