Lançado trailer e pôster de documentário do U2 no Disney Plus

Estreia de Bono & The Edge: A Sort of Homecoming com Dave Letterman, acontece em 17 de março

Foto: Reprodução / YouTube


O Disney+ lançou nesta semana o trailer oficial e o pôster do documentário especial  “Bono & The Edge: A Sort of Homecoming  com  Dave Letterman” , cuja estreia global acontece no Disney+ em 17 de março, Dia de São Patrício, e que também coincide com o lançamento do tão aguardado álbum reimaginado do  “U2 Songs Of Surrender” .

No documentário especial da Disney Branded Television, o cineasta Morgan Neville registra Dave Letterman em sua primeira visita a Dublin para encontrar Bono e The Edge em sua cidade natal, visitar a capital irlandesa e se juntar aos dois músicos do U2 em um show completamente diferente do que já fiz até agora.

“Bono & The Edge: A Sort of Homecoming com Dave Letterman”  é um filme que combina os registros do show e de uma viagem repleta de aventuras com a incrível presença dos integrantes do U2, tudo envolvido com um humor de Dave.

Além do show em si, o documentário terá como foco a extraordinária relação de Bono e The Edge e como ela se transformou ao longo de mais de 45 anos de uma amizade íntima em uma das duplas de compositores mais extraordinárias da história do rock, além de registrar Dublin através dos olhos de Dave , em sua primeira visita à cidade natal da dupla. Confira o trailer a seguir:

Popline

 

Comentários

Busca
Transmissão de vídeo ao vivo
Arquivo de Notícias
Ouça a Rádio Up 100.1FM no caminho para o trabalho, indo para casa ou onde quiser!