Beyoncé deve anunciar grande novidade nesta quarta-feira (1º)

Rumores têm gerado muita expectativa por parte dos fãs da cantora

Foto: Divulgação


Houve quem pensousse que Beyoncé  havia abandonado a era “ Renascimento ” de vez, mas o disco deve ser a base do repertório da “ Club Renaissance Stadium Tour ” – uma turnê de estádios com datas na Europa e América do Norte.

A notícia foi originalmente publicada pelo site do  IHeartRadio , que divulgou uma promoção para que os ouvintes de uma rádio canadense concorressem a entrada para um show claro de  Queen B  no  Rogers Center , no dia 8 de junho. A publicação foi apagada minutos depois. Segundo a nota, a venda de ingressos deve começar no dia 6 de fevereiro e o anúncio oficial da agenda de shows será feito nesta quarta-feira (1), em horário não definido.

Apesar dos rumores e do erro do  IHeartRadio , os fãs acreditam que as informações sobre o anúncio da turnê sejam verídicas pois elas corroboram com os rumores que já circularam nas redes sociais e entre insiders. Neste mês, o jornal  Daily Mirror  publicou uma matéria afirmando que Bey anunciaria uma turnê em fevereiro.

Há duas semanas,  Beyoncé  ensaiou seu retorno aos palcos ao realizar uma apresentação privativa em Dubai. Conforme noticiado com antecedência pelo  POPline , as músicas do “ Renaissance ” não entraram na  setlist  do espetáculo, frustrando alguns fãs.

O sétimo álbum de estúdio de B foi lançado no dia  29 de julho de 2022  e teve como carro-chefe o single “ Break My Soul ”. Tanto o disco quanto o single chegaram ao topo das paradas musicais da Billboard (Billboard 200 e Hot 100). Os fãs esperavam que o lançamento do projeto fosse acompanhado de videoclipes ou visuais, o que não aconteceu.

Popline

Comentários

Busca
Transmissão de vídeo ao vivo
Arquivo de Notícias
Ouça a Rádio Up 100.1FM no caminho para o trabalho, indo para casa ou onde quiser!