UP Notícias entrevista Jeruza Fernandes, da Clínica Magrass, e ex-vereador Pastor Sidney; [OUÇA]

Jeruza falou sobre a Jornada Magrass, um evento online e gratuito que promete ajudar a eliminar em torno de 20kg em 4 meses; já o ex-vereador falou sobre a luta para a construção do Centro de Controle de Zoonoses em Vitória da Conquista

UP Notícias desta segunda (09) entrevistou Jeruza Fernandes, diretora executiva da Clínica Magrass, e o ex-vereador Pastor Sidney.

Jeruza falou sobre a Jornada Magrass, um evento online e gratuito que promete ajudar a eliminar em torno de 20kg em 4 meses. Ela deu todos os detalhes do que será abordado e de como fazer a inscrição.

Já o ex-vereador foi entrevistado de última hora quando Deusdete Dias abordava sobre a necessidade da construção do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) em Vitória da Conquista. Pastor Sidney prestou contas sobre uma emenda no valor de 500 mil reais que ele conseguiu para esta finalidade mas que acabou não sendo usada, e explicou quanto custará um CCZ adequeado para o tamanho da cidade.

UP Notícias é um programa jornalístico da UP FM 100.1 e vai ao ar de segunda a sexta, das 13h às 14h. Ouça a edição completa desta segunda-feira:

 

Comentários

Busca
Transmissão de vídeo ao vivo
Arquivo de Notícias
Ouça a Rádio Up 100.1FM no caminho para o trabalho, indo para casa ou onde quiser!