UP Notícias entrevista o ovinocultor Esdras Braga e Michael Farias, secretário de Desenvolvimento Social; [OUÇA]

Além dos dois, o programa falou com Maria José sobre problemas de acessibilidade em Vitória da Conquista, em especial nos ônibus

O UP Notícias desta terça (13) entrevistou o ovinocultor Esdras Braga e Michael Farias, secretário de Desenvolvimento Social de Vitória da Conquista.

Esdras explicou um pouco sobre a ovinocultura e sobre investimentos vindos do Oriente Médio para a compra de ovinos na Bahia, que é a maior produtora do país.

O secretário Michael Farias falou sobre sua ida a Salvador, juntamente com a prefeita Sheila Lemos (DEM), em que conseguiram novidades sobre, por exemplo, a instalação da escuta protegida na cidade.

Por fim o programa conversou com Maria José, moradora dos Campinhos, que viralizou ao gravar um vídeo mostrando os problemas de acessibilidade em ônibus da cidade. Ela comentou sobre esse problemas e contou outras situações que vivenciou.

UP Notícias é um programa jornalístico da UP FM 100.1 e vai ao ar de segunda a sexta, das 13h às 14h. Ouça a edição completa desta terça-feira:

Comentários

Busca
Transmissão de vídeo ao vivo
Arquivo de Notícias
Ouça a Rádio Up 100.1FM no caminho para o trabalho, indo para casa ou onde quiser!