UP Notícias entrevista Ednaldo Rodrigues, VP da CBF, e Ernesto Marques, presidente da ABI; [OUÇA]

Vice-presidente da CBF comentou as situações de Rogério Cabloco e de Tite, equanto Ernesto cobrou da Prefeitura de Vitória da Conquista a vacinação para funcionários da imprensa

UP Notícias desta terça (08), entrevistou Ednaldo Rodrigues, vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e Ernesto Marques, presidente da Associação Baiana de Imprensa (ABI).

Ednaldo comentou sobre a situação de Rogério Cabloco, presidente da CBF que foi afastado após acusações de assédio, e também sobre a possibilidade da saída de Tite do comando técnico da seleção brasileira, questão que ele não acredita que vai acontecer.

Questionado sobre se houve unanimidade entre presidente e vices da Confederação na decisão sobre realização da Copa América no Brasil, Ednaldo disse que foi uma decisão exclusiva de Caboclo, que no momento precisava dar uma resposta imediata e centralizou a resposta, o que é permitido pelo estatuto. Ainda assim, o ex-presidente da Federação Baiana de Futebol (FBF) disse que essa opção não foi muito bem recebido por outros membros da diretoria.

Ernesto, por sua vez, falou sobre a vacinação para profissionais de imprensa que já vem acontecendo em 60 municípios baianos mas ainda não em Vitória da Conquista. O presidente da ABI cobrou a prefeitura e recebeu uma resposta ao vivo da secretária de saúde Ramona Novais, que afirmou se sensibilizar com a classe e estar buscando uma forma para colocar a categoria entre os grupos prioritários.

UP Notícias é um programa jornalístico da UP FM 100.1 e vai ao ar de segunda a sexta, das 13h às 14h. Ouça a edição completa desta terça-feira:

Comentários

Busca
Transmissão de vídeo ao vivo
Arquivo de Notícias
Ouça a Rádio Up 100.1FM no caminho para o trabalho, indo para casa ou onde quiser!