UP Notícias entrevista prefeita Sheila Lemos; [OUÇA]

A prefeita conquistense falou sobre a inauguração da Estação de Transbordo Herzem Gusmão e o início das atividades da Guarda Municipal

UP Notícias desta quarta (02) entrevistou a Sheila Lemos (DEM), prefeita de Vitória da Conquista. 

Sheila falou sobre a inauguração da Estação de Transbordo Herzem Gusmão, que não contará com uma cerimônia para evitar que as pessoas se aglomerem. A prefeita falou sobre a felicidade de ver esse projeto concluído e entregue à população justamente na data de aniversário do falecido prefeito Herzem Gusmão, que leva o nome da nova estação.

A chefe do executivo conquistense falou, também, sobre o início das atividades da Guarda Municipal em Conquista. Depois de um longo período de treinamento, os guardas foram para as ruas também nesta quarta-feira. Um ponto levantado pela equipe do programa foi a sucessão da chefia da Guarda, que contava com o comando do Tenente-coronel Braga, que foi exonerado nesta semana. Informações recebidas pelo programa apontam que o Capitão Cristóvão João Vieira Lemos deve assumir o posto e Sheila confirmou que está em negociação com ele.

O programa também fez uma homenagem a Herzem Gusmão que, como supracitado, completaria 73 anos neste dia 02 de junho.

UP Notícias é um programa jornalístico da UP FM 100.1 e vai ao ar de segunda a sexta, das 13h às 14h. Ouça a edição completa desta quarta-feira:

Comentários

Busca
Transmissão de vídeo ao vivo
Arquivo de Notícias
Ouça a Rádio Up 100.1FM no caminho para o trabalho, indo para casa ou onde quiser!