UP Notícias entrevista vereadores Luciano Gomes e Nildo Freitas; [OUÇA]

Vereadores falaram sobre o trabalho da prefeita Sheila Lemos e comentaram medidas dos seus respectivos mandatos

UP Notícias desta segunda (31) entrevistou os vereadores Luciano Gomes (PCdoB) e Nildo Freitas (PSC).

Ambos falaram sobre o momento da legislatura conquistense e elogiaram o trabalho que a prefeita Sheila Lemos (DEM) vem realizando em Vitória da Conquista. Luciano elogiou a diferença de postura dela, que é meiga e receptiva ao diálogo, mas que sabe ser firme em outras situações.

Nildo comentou sua mudança de carreira, em que deixou os microfones da rádio e se tornou vereador, afirmando que mantém o mesmo instinto de cobrar as necessidades da população e, nos microfones da UP FM 100.1, pediu mais políticas públicas para a Zona Rural, que precisa de mais lazer, saúde e educação.

Já Luciano reclamou sobre uma emenda impositiva do seu mandato que beneficiou o posto de saúde da Limeira mas que tem sido utilizada por outro vereador, o qual, nas palavras deles, quer "assumir o filho do outro". Luciano também comentou o trabalhou que garantiu asfalto para o Iguá em uma estrada de cerca de 5,5km e uma obra que custará R$ 4,5 milhões aos cofres públicos. De acordo com ele, em julho já haverá asfaltou no trajeto e em agosto a estrada deve ser entregue à população.

UP Notícias é um programa jornalístico da UP FM 100.1 e vai ao ar de segunda a sexta, das 13h às 14h. Ouça a edição completa desta segunda-feira:

Comentários

Busca
Transmissão de vídeo ao vivo
Arquivo de Notícias
Ouça a Rádio Up 100.1FM no caminho para o trabalho, indo para casa ou onde quiser!