UP Notícias entrevista Daniel Soares, Alan Lanzas e Larissa Prado; [OUÇA]

Empresário, personal trainer e jogadora de futebol foram os convidados desta terça (06)

O UP Notícias desta terça (06) recebeu o empresário Daniel Soares, o personal trainer Alan Lanzas e a jogadora de futebol Larissa Prado.

Daniel é dono da Silva Calçados, mas conversou sobre um assunto muito importante. O empresário falou sobre os seus últimos anos após descobrir que um dos seus filhos é autista. Pai de cinco, ele e a esposa perceberam comportamentos diferentes de Pedro que, graças à atenção dos pais, teve um diagnóstico rápido e tem sido tratado e recebido toda a atenção adequada. Daniel falou sobre o autismo e deu conselhos importantes para os ouvintes da UP FM 100.1.

Em seguida o personal Alan Lanzas foi entrevistado e falou sobre questões envolvendo a prática de exercícios físicos, em especial durante este período de pandemia, além de destacar como os bons hábitos ajudam a combater doenças crônicas e aumenta a imunidade, questões que auxiliam no combate ao Covid-19.

Por fim, a jogadora Larissa Prado, do Juventude, fez um apêlo aos ouvintes e pessoas influentes da cidade para auxiliar a equipe de futebol feminino a conseguir móveis e utensílios para o alojamento que receberá jogadoras de outras localidades do país. O Juventude, que é comandado por Claudir, campeão brasileiro atuando pelo Bahia em 1988, pretende disputar a Série B do Campeonato Brasileiro Feminino e precisa dessa ajuda para montar uma equipe competitiva.

UP Notícias é um programa jornalístico da UP FM 100.1 e vai ao ar de segunda a sexta, das 13h às 14h. Ouça a edição completa desta terça-feira:

Comentários

Busca
Transmissão de vídeo ao vivo
Arquivo de Notícias
Ouça a Rádio Up 100.1FM no caminho para o trabalho, indo para casa ou onde quiser!