UP Notícias entrevista Adão Albuquerque e Barbosinha; [OUÇA]

O comunicador e político falou sobre sua carreira e desafios das profissões, enquanto Barbosinha homenageou Gilmar Amorim, o "Cheiroso", que faleceu neste final de semana

UP Notícias desta segunda (15) recebeu o professor, comunicador e político Adão Albuquerque e Barbosinha, que presidia o bloco "Executivos" nas micaretas de Vitória da Conquista.

Adão falou sobre sua trajetória e comentou o momento atual trabalhando em todas as três áreas, destacando sua metodologia de trabalho em salas de aula e o atual contexto de ensino remoto e, também, o motivo de ter voltado para a política, já que saiu como candidato a vereador e, no momento, é vereador suplente.

Barbosinha homenageou Gilmar Amorim, conhecido na cidade como "Cheiroso", que faleceu neste final de semana vítima de um infarto, comentando como ele exalava alegria por onde passava. Barbosinha encerrou sua fala fazendo um apelo para que as pessoas, independente de idade, cuidem da saúde e fiquem ligadas aos alertas que o corpo emite.

UP Notícias é um programa jornalístico da UP FM 100.1 e vai ao ar de segunda a sexta, das 13h às 14h. Ouça a edição completa desta segunda-feira:

Comentários

Busca
Transmissão de vídeo ao vivo
Arquivo de Notícias
Ouça a Rádio Up 100.1FM no caminho para o trabalho, indo para casa ou onde quiser!