UP Notícias entrevista Coronel Ivanildo, Ednaldo Rodrigues e Rubens Sampaio; [OUÇA]

Diretor da TV e Rádio UESB, Rubens falou das novidades envolvendo a emissora; Ednaldo falou sobre a possibilidade do ECPP conseguir vaga na Série D e Coronel Ivanildo pediu cautela aos torcedores após última rodada do Brasileirão

UP Notícias desta quinta (25), recebeu o diretor do Sistema UESB de Rádio e Televisão (SURTE) Rubens Sampaio, o Vice-Presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) Ednaldo Rodrigues e o Comandante da CPRSudoeste, o Coronel Ivanildo.

Rubens falou sobre o novo alcance da TV e Rádio UESB, que ganhou aumento na potência. Falou também sobre questões orçamentárias envolvendo o SURTE e a UESB como um todo e comentou novidades como, por exemplo, a TVE transmitindo o Campeonato Baiano 2021.

Já o Coronel Ivanildo falou, em especial, para os torcedores do Flamengo e Internacional pedindo que, após a rodada final do Brasileirão 2021, eles tenham cautela nas comemorações e fiquem em casa, sem aglomerações. O coronel também atualizou os números de ocorrências durante o toque de recolher em Vitória da Conquista.

Por fim, Ednaldo falou sobre a possibilidade de o ECPP herdar vaga na Série D, que pertence ao Bahia de Feira, após o presidente do Tremendão afirmar dificuldades financeiras para disputar a competição. O ex-presidente da Federação Baiana de Futebol (FBF) também comentou a decisão do Brasileirão que acontece hoje e sobre o futuro dos campeonatos estaduais no país.

UP Notícias é um programa jornalístico da UP FM 100.1 e vai ao ar de segunda a sexta, das 13h às 14h. Ouça a edição completa desta quinta-feira:

Comentários

Busca
Transmissão de vídeo ao vivo
Arquivo de Notícias
Ouça a Rádio Up 100.1FM no caminho para o trabalho, indo para casa ou onde quiser!