Após Bruna Marquezine, Juliana Paes também aparece cantando em campanha publicitária; [ASSISTA]

A atriz Juliana Paes está em evidência com a reprise em horário nobre da novela A Força do Querer, interpretando a Bibi Perigosa

Foto: Lança Perfume


O que está acontecendo as atrizes brasileiras que estão mostrando seus lados de cantoras? Bem… Nada que um bom dinheirinho não pague, não é mesmo? Elas estão soltando a voz em campanhas publicitárias, mas o resultado acaba chamando atenção é ficando realmente interessante. Depois de Bruna Marquezine cantar, é a vez de Juliana Paes!

A atriz Juliana Paes está em evidência com a reprise em horário nobre da novela “A Força do Querer“, interpretando a Bibi Perigosa. Em paralelo, ela fechou uma parceria com uma marca de roupas e, no vídeo publicitário, ela fez uma versão da música “Lança Perfume”, clássico da Rita Lee. A versão dela ficou sensual e misteriosa.

Assista:

Os comentários são bem positivos. “Amei, achei incrível!“, soltou um fã. “Achei tão legal, que vim aqui só pra ver de novo“, escreveu outro.

O filme foi dirigido por Marlon Brambilla. Ele escreveu: “Vê se me dá o prazer de ter prazer comigo. Sou muito muito muito fã de Rita Lee! Dirigir esse filme para a Lança Perfume estrelado por essa mulher maravilhosa que é a Juliana Paes foi um presente enorme”, escreveu.

POPline

Comentários

Busca
Transmissão de vídeo ao vivo
Arquivo de Notícias
Ouça a Rádio Up 100.1FM no caminho para o trabalho, indo para casa ou onde quiser!