UP Notícias entrevista padre Edilberto Amorim, o violeiro Xavier e Alexandre Rogério; [OUÇA]

Padre contou a história da Cotefave; Xavier falou sobre seu livro documental que retrata a história de Vitória da Conquista em várias frentes; e Alexandre comentou sobre novo processo seletivo do IFBA

O UP Notícias desta terça (23), recebeu como convidados o padre Edilberto Amorim, o violeiro e escritor Xavier e o diretor de orçamento do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) Alexandre Rogério.

O padre Edilberto contou a história da Comunidade Terapêutica Fazenda, Vida e Esperança (Cotefave) e as dificuldades para manter os trabalhos, que são destinados a acolher e ajudar pacientes com dependência química.

Xavier falou sobre sua pesquisa sobre a história de Vitória da Conquista que virou uma série em livros. A pesquisa está dividida em diversas frentes na evolução da cidade desde a sua fundação e ele busca parceiros para lançar as próximas obras.

Por fim, Alexandre falou sobre o novo processo seletivo do IFBA e discutiu também sobre vagas de estágio no instituto.

UP Notícias é um programa jornalístico da UP FM 100.1 e vai ao ar de segunda a sexta, das 13h às 14h. Ouça a edição completa desta terça-feira:

Comentários

Busca
Transmissão de vídeo ao vivo
Arquivo de Notícias
Ouça a Rádio Up 100.1FM no caminho para o trabalho, indo para casa ou onde quiser!