UP Notícias entrevista Kairan Rocha e Geovani Moreno; [OUÇA]

Secretário de Administração e membro do Comitê de Gestão de Crise falou sobre novos leitos para região e fiscalização durante toque de recolher; Diretor do Hospital Geral de Conquista comentou sobre situação dos hospitais da cidade

UP Notícias desta segunda (22), recebeu o Secretário de Administração e membro do Comitê de Gestão de Crise de Vitória da Conquista Kairan Rocha e o diretor do Hospital Geral da cidade, Geovani Moreno. Ambos trataram da situação do Covid-19 em Conquista.

Kairan comentou sobre o acerto entre Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista e Governo do Estado para a abertura de novos leitos na cidade de Caetité para desafogar os hospitais de Conquista e ter um outro município para receber pacientes da região. Além disso, falou sobre a fiscalização durante o toque de recolher e também esclareceu dúvidas sobre os horários, bem como atualizou a população sobre a Guarda Municipal. 

Geovani falou sobre a situação dos hospitais da cidade e fez um apelo para que a população tenha mais consciência, principalmente no atual momento em que os leitos estão praticamente lotados e há possibilidade de um colapso no sistema de saúde.

Ouça a entrevista na íntegra:

Comentários

Busca
Transmissão de vídeo ao vivo
Arquivo de Notícias
Ouça a Rádio Up 100.1FM no caminho para o trabalho, indo para casa ou onde quiser!