Anitta faz revelação supreendente sobre suas músicas futuras

Há pouco tempo a cantora lançou um EP totalmente em português

Foto: Reprodução / Instagram @qgdaanitta


Há uma quinzena, Anitta apresentou ao público brasileiro com o que há muito tempo pediam: um projeto musical totalmente em português. Com o EP “À Procura da Anitta Perfeita”, a cantora trouxe faixas dançantes, feitas para o verão e com cara de viral no TikTok. Ela, no entanto, revelou que muito em breve pretende investir em músicas “mais calmas e tranquilas” em seu idioma de origem.

Em entrevista à estação de rádio estadunidense NPR, veiculada nesta quinta-feira (15), Anitta expressou seu desejo de criar um projeto mais “tradicional”, composto de músicas “para relaxar”.

“Eu tenho esse sonho sobre, tipo, quando toda essa loucura acabar – e eu acho que é muito em breve, muito, muito em breve – eu só quero cantar músicas como essa e ficar tranquila”, disse ela, provavelmente se referindo à fase atual em que cumpre uma agenda intensa de compromissos, sobretudo no exterior.

No programa de rádio, foi usado o exemplo de “Fica Tudo Bem”, parceria com o cantor Silva, que durante muito tempo se manteve na setlist dos shows de Anitta. Mais recentemente, inclusive, ela emprestou sua voz para uma outra canção com essa roupagem, “TE AMO (em caixa alta)”, do cantor Kiaz.

No repertório de seus mais de 10 anos de carreira, a artista tem mais músicas desse estilo para chamar de sua. Uma delas é “Você Mentiu”, com Caetano Veloso, presente do álbum “Kisses” (2019).

À rádio, Anitta ainda soltou um pouco do que está planejando para os próximos meses. Sua agenda inclui os ensaios de carnaval, que irão passar por 7 capitais brasileiras entre janeiro e fevereiro, os desfiles de rua, o Grammy Awards, em que concorreu a “Best New Artist”, e um projeto de atuação, que os fãs acreditam que seja sua entrada para o elenco da série “Elite”, da Netflix.

Popline

Comentários

Busca
Transmissão de vídeo ao vivo
Arquivo de Notícias
Ouça a Rádio Up 100.1FM no caminho para o trabalho, indo para casa ou onde quiser!