Dua Lipa comenta rumores sobre gravidez

Boatos sobre a cantora estar grávida surgiram após a publicação de uma foto nas redes sociais

Dua Lipa deu uma entrevista ao apresentador Jimmy Kimmel, nesta segunda-feira (18), e resolveu esclarecer alguns rumores sobre gravidez, que surgiram após uma publicação feita pela própria cantora.

A história começou após Dua postar uma foto de si mesma, com uma legenda cheia de emojis que chamaram a atenção dos fãs, por incluir mamadeiras, ursos de pelúcia, um anjinho em forma de neném, entre outras figurinhas.

A publicação logo fez com que alguns seguidores achassem que a artista estava grávida e postando uma mensagem misteriosa para dar a notícia.

Veja a publicação:
 

??✨?????✨?? pic.twitter.com/IDeN3Tseek

— DUA LIPA (@DUALIPA) January 13, 2021



Ao falar sobre o assunto com Kimmel, Dua negou a gravidez, acrescentando que escolheu os emojis sem pensar direito nas consequências. "Eu gosto de encontrar emojis aleatórios", disse ela. "Eu não pensei nisso direito. Eu postei e depois olhei os comentários e alguém falou 'ela está grávida?'. Aí eu olhei para a foto e depois olhei para o comentário, olhei para a foto, olhei para o comentário… e pensei, "certamente, não pareço grávida'", contou a cantora.

"E depois vi as pessoas escreverem uma história de que eu teria postado uma mensagem enigmática e que estava anunciando minha gravidez. E e eu pensei, 'Oh, meu Deus! Esses emojis me ferraram!' Então eu deletei a legenda, mas não fui inteligente o suficiente e não a tirei do meu Twitter. Não estou grávida, só para deixar isso claro", acrescentou.

Comentários

Busca
Transmissão de vídeo ao vivo
Arquivo de Notícias
Ouça a Rádio Up 100.1FM no caminho para o trabalho, indo para casa ou onde quiser!