Luiz Caldas comenta sobre novo álbum no Positividade, que também celebrou o Dia Nacional do Cordel; [OUÇA]

A edição desta segunda (01) trouxe o mestre Luiz Gonzaga falando, ao vivo, sobre o lançamento do álbum Imagina Sem Deus. O programa também deu destaque ao Dia Nacional do Cordel.

Luiz Caldas deu uma entrevista especial para o porgrama Positividade na tarde desta segunda-feira (01). O cantor falou sobre o lançamento do seu disco "Imagina Sem Deus", seguindo um projeto audacioso de lançar um novo álbum por mês.

A nova obra foi destaque da edição do programa comandado por Maciel Jr. e Nagib Barroso. Este, inclusive, é um dos poucos convidados de Luiz Caldas e forma um dueto na música "Jornada". Nagib fez questão de agradecer a oportunidade e não poupou elogios ao "mestre Luiz":

"Ser um desses parceiros e poder vivenciar essa profusão artística de pertinho, fazendo parte, é um presente dos céus!!! E trazer comigo outros tantos que se juntam ao mestre Luiz, como foi agora o caso de Sílvio Jessé, André Ará e Moisés Ribeiro, me deixa extremamente feliz e realizado... Por isso eu digo a ele: 'Luiz, você é a música, um vulcão eternamente ativo em erupção constante, inundando nossa alma de calor e amor!!!' Salve a mãe música, e como eu disse em mais uma das  nossas parcerias, 'Jornada', música que faz parte do novo CD, você é um 'Andarilho da esperança, porta voz do coração'", afirmou.

Além da entrevista com Luiz Caldas, o programa celebrou o Dia Nacional do Cordel e Nagib soltou o gogó com um cordel contando o seu nascimento.

Ouça os trechos imperdíveis abaixo:

Comentários

Busca
Transmissão de vídeo ao vivo
Arquivo de Notícias
Ouça a Rádio Up 100.1FM no caminho para o trabalho, indo para casa ou onde quiser!