UP Notícias desta segunda (28) destaca mudanças no trânsito da Av. Siqueira Campos e revela iniciativas na Av. Olívia Flores

Com exclusividade, a edição de hoje falou sobre as novidades no trânsito das avenidas Olívia Flores e Rosa Cruz, para adequações de faixa preferencial para os ônibus

UP Notícias desta segunda (28) repercutiu as mudanças no trânsito de Vitória da Conquista, visando se adequar à faixa preferencial para os ônibus.

Após uma semana de polêmicas, a PMVC decidiu retirar os cones na Av. Siqueira Campos e decidiu transformar a faixa em "preferencial", um modelo diferente do que foi ao longo da última semana, quando o corredor era exclusivo para os ônibus. Para tanto, o repórter Ricardo Gordo conversou com o coordenador do setor em Vitória da Conquista, Sérgio Hubner, que esclareceu como a faixa irá operar por enquanto.

A grande novidade, no entanto, é sobre outras importantes avenidas da cidade: a Olívia Flores e a Rosa Cruz. Em primeira mão, o UP Notícias revelou que nos próximos dias começarão a retirar todos os quebra-molas desde a UESB até a Av. Lauro de Freitas. A ação irá marcar as adequações nas vias supracitadas que também terão a faixa preferencial, que tem o intuito de acelerar o transporte e diminuir as despesas envolvendo a utilização do transporte público.

Outras avenidas que, em breve, devem passar pelo mesmo processo, são a Av. Juracy Magalhães e Av. Brumado.

Radares da Av. Olívia Flores

Além disso, a retirada dos redutores de velocidade é um indicativo que, em breve, os radares da Av. Olívia Flores começarão a operar.

Segundo o repórter Ricardo Gordo, existe, ainda, a possibilidade de instalação de novos radares no trajeto.

Esses e outros assuntos foram abordados na edição desta segunda-feira e que você pode ouvir na íntegra dando o play abaixo:

UP Notícias é um programa jornalístico da UP FM 100.1 e vai ao ar de segunda a sexta, das 13h às 14h. 

Comentários

Busca
Transmissão de vídeo ao vivo
Arquivo de Notícias
Ouça a Rádio Up 100.1FM no caminho para o trabalho, indo para casa ou onde quiser!