UP Notícias entrevista Raymundo Vianna e Rosália Maria, do Colégio Opção; [OUÇA]

O programa também contou com informações sobre vacinação de crianças em Conquista

UP Notícias desta quinta (13) recebeu Raymundo Vianna e Rosália Maria, mantenedores do Colégio Opção de Vitória da Conquista.

Os convidados falaram sobre a mudança da sede do colégio, que agora comporta alunos das unidades Candeias e Centro em um único espaço. Além disso, deram detalhes sobre as matrículas e vestibulinho.

O programa contou também com plantão policial e informações exclusivas de Ricardo Gordo. O repórter buscou informações com secretária municipal de Saúde, Ramona Cerqueira, sobre a vacinação de crianças dos 5 aos 11 anos. O ministério da Saúde recebeu a primeira remessa de doses da Pfizer para esse público e ainda não há previsão de chegada para Vitória da Conquista.

Quanto a programação da vacinação infantil, Ramona afirmou que seguirá o padrão do ministério e começará com pacientes que tenham comorbidades para, depois, definir por faixa etária.

UP Notícias é um programa jornalístico da UP FM 100.1 e vai ao ar de segunda a sexta, das 13h às 14h. Ouça a edição completa desta quinta-feira:

Comentários

Busca
Transmissão de vídeo ao vivo
Arquivo de Notícias
Ouça a Rádio Up 100.1FM no caminho para o trabalho, indo para casa ou onde quiser!