UP Notícias entrevista Érico Rodrigues, do Hub Sudoeste; [OUÇA]

O programa também contou com plantão ao vivo de assalto a Unidade de Saúde Familiar no bairro Morada dos Pássaros II e falou sobre as comemorações do Terno de Reis

UP Notícias desta quinta (06) entrevistou o coordenador de Marketing do Hub Sudoeste, Érico Rodrigues, que falou sobre o Programa de Transformação Digital que estão oferecendo para micro e pequenas empresas.

Érico deu detalhes de como a inscrição pode ser realizada, além de argumentos que mostram como é importante as empresas entrarem no universo digital.

Plantão policial

A edição desta quinta começou com um plantão policial ao vivo. O repórter Ricardo Gordo falou direto de uma Unidade de Saúde Familiar, localizada na divisa dos bairros Morada dos Pássaros II e Morada dos Pássaros III.

Gordo deu detalhes de um assalto que ocorreu no local, com paciente e funcionários sendo furtados e ameaçados com armas de fogo.

Terno de Reis

No encerramento do programa, a repórter Wanessa "com W" esteve com Dona Tonha, falando sobre as comemorações do Terno de Reis em VItória da Conquista, além de esclarecimentos sobre a data.

UP Notícias é um programa jornalístico da UP FM 100.1 e vai ao ar de segunda a sexta, das 13h às 14h. Ouça a edição completa desta quinta-feira:

Comentários

Busca
Transmissão de vídeo ao vivo
Arquivo de Notícias
Ouça a Rádio Up 100.1FM no caminho para o trabalho, indo para casa ou onde quiser!