UP Notícias entrevista prefeitos Sheila Lemos e Rodrigo Hagge, de Conquista e Itapetinga; [OUÇA]

Sheila falou sobre a recente reunião com o Ministro Chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, enquanto Hagge comentou sobre articulações políticas que envolvem o partido para as eleições de 2022

UP Notícias desta quinta (02) entrevistou os prefeitos Sheila Lemos (DEM) e Rodrigo Hagge (MDB), respectivamente de Vitória da Conquista e Itapetinga.

A prefeita conquistense falou sobre recente reunião com o Ministro Chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, em que discutiu a devolução do terreno do antigo aeroporto Pedro Otacílio de Figueiredo ao município. A intenção de Sheila é usar o espaço para a construção de o polo têxtil, de um Centro Administrativo, de um Centro de Convenções e até de um grande hospital para Vitória da Conquista.

Entre outros assuntos conversados no programa, Sheila também falou sobre a necessidade de universalizar o polo da UFBA em Conquista, que hoje conta apenas com cursos da área de saúde. Esse também foi um ponto abordado com o ministro.

Já Hagge comentou sobre articulações políticas que envolvem o MDB para as eleições de 2022. O prefeito itapetinguense falou sobre as últimas declarações de Lúcio Vieira Lima sobre a possibilidade de o partido, no âmbito estadual, apoiar a candidatura de Lula (PT) para a presidência.

UP Notícias é um programa jornalístico da UP FM 100.1 e vai ao ar de segunda a sexta, das 13h às 14h. Ouça a edição completa desta quinta-feira:

Comentários

Busca
Transmissão de vídeo ao vivo
Arquivo de Notícias
Ouça a Rádio Up 100.1FM no caminho para o trabalho, indo para casa ou onde quiser!