UP Notícias entrevista Danilo Borré e o secretário Carlos Martins; [OUÇA]

Danilo Borré é produtor rural e falou sobre o importante trabalho da família Borré no desenvolvimento da Agricultura na Chapada Diamantina; Carlos Martins é secretário de Justiça da Bahia e falou sobre a Case

UP Notícias desta terça (31) entrevistou o produtor rural Danilo Borré e o secretário de Justiça da Bahia, Carlos Martins.

Danilo Borré falou sobre o importante trabalho da família Borré no desenvolvimento da Agricultura na Chapada Diamantina, desde os desafios de quando chegaram à Bahia até o atual momento em que geram cerca de 1 mil empregos para a região. Além disso, o produtor rural falou sobre o projeto de um vinho fino e de alta qualidade, trabalhado desde 2012, além de um hotel cinco estrelas que visa impulsionar o turismo na em toda a Chapada.

Já o secretário Carlos Martins utilizou seu espaço para rebater falas da ministra Damares Alves e do ministro João Roma sobre o atraso na implementação da Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case) em Vitória da Conquista. As declarações foram feitas quando a dupla esteve na cidade para a inauguração do Complexo da Escuta Protegida, o primeiro do Brasil.

Carlos Martins falou que o atraso para a entrega da Case não tem a ver com o Governo Estadual, mas sim com o Governo Federal, que atrasou o repasse da verba e forçou o estado a antecipar os valores para a obra não ser paralisada. Além disso, deu detalhes do que falta para a tão aguardada inauguração.

UP Notícias é um programa jornalístico da UP FM 100.1 e vai ao ar de segunda a sexta, das 13h às 14h. Ouça a edição completa desta terça-feira:

Comentários

Busca
Transmissão de vídeo ao vivo
Arquivo de Notícias
Ouça a Rádio Up 100.1FM no caminho para o trabalho, indo para casa ou onde quiser!