UP Notícias entrevista deputado Fabrício Falcão e Capitã Larissa; [OUÇA]

A Capitã falou sobre iniciativa que discutirá pobreza menstrual e visa arrecadar itens para mulheres em vulnerabilidade; já o deputado falou sobre os novos investimentos feitos pelo Governo Estadual

UP Notícias desta quarta (11) entrevistou o deputado estadual Fabrício Falcão e a Capitã Larissa, do Comando de Policiamento da Região Sudoeste da Bahia (CPRSO).

A Capitã foi convidada para falar sobre a iniciativa "Dignidade Feminina é a regra", que visa debater a pobreza menstrual com uma live que ocorrerá às 20h desta quinta (12). Além disso, o movimento pretende arrecadar itens de higiene pessoal para mulheres em situação de vulnerabilidade.

Já o deputado falou sobre os últimos e os próximos investimentos do Governo Estadual para Vitória da Conquista e região sudoeste. Além disso, Fabrício confirmou a presença do governador Rui Costa em Conquista ainda para este mês de agosto, quando irá anunciar obras como as da Lagos das Bateias e da Presidente Vargas.

O programa também tem vestido a camisa do Centro de Controle Zoonoses (CCZ) e pediu que o deputado conseguisse levantar o valor necessário para a criação do órgão. O mesmo afirmou que iria levar a pauta a Rui Costa.

UP Notícias é um programa jornalístico da UP FM 100.1 e vai ao ar de segunda a sexta, das 13h às 14h. Ouça a edição completa desta quarta-feira:

Comentários

Busca
Transmissão de vídeo ao vivo
Arquivo de Notícias
Ouça a Rádio Up 100.1FM no caminho para o trabalho, indo para casa ou onde quiser!