UP Notícias entrevista vice-governador João Leão e secretário municipal Marcos Ferreira; [OUÇA]

O vice-governador falou sobre obras e investimentos que fizeram a Bahia liderar o Brasil, enquanto o secretário falou sobre o lançamento de portal para facilitar processos como certidões negativas e alvarás

UP Notícias desta terça (10) entrevistou o vice-governador João Leão e o secretário municipal de desenvolvimento econômico Marcos Ferreira.

João Leão falou sobre as últimas obras públicas da Bahia, que faz do estado o líder em investimentos em obras públicas do Brasil, superando São Paulo. Ele também deixou as portas abertas para a prefeita Sheila Lemos, de Vitória da Conquista, com intuito de discutir a possibilidade de tornar Conquista a "porta de entrada" para a Chapada Diamantina, já que o município conta com um ótimo aeroporto e pode receber turistas para a região.

O vice-governador também falou sobre a política estadual e deu indícios de que o Partido Progressitas (PP) vai apoiar Jaques Wagner (PT).

Marcos Ferreira, por sua vez, falou do lançento do o portal de serviços on-line "Tudo Fácil". Por ele, vai ser mais fácil solicitar serviços como licenciamentos, alvarás, certidões, informações, fazer cadastros, etc., tudo fácil e mais rápido,  ao alcance da mão, pelo computador, tablet ou celular.

UP Notícias é um programa jornalístico da UP FM 100.1 e vai ao ar de segunda a sexta, das 13h às 14h. Ouça a edição completa desta terça-feira:

Comentários

Busca
Transmissão de vídeo ao vivo
Arquivo de Notícias
Ouça a Rádio Up 100.1FM no caminho para o trabalho, indo para casa ou onde quiser!