UP Notícias entrevista prefeita Sheila Lemos e Nelson Leal, da SDE; [OUÇA]

A prefeita falou de recente encontro com outros prefeitos do Sudoeste, enquanto o secretário falou sobre propostas visando o desenvolvimento econômico de conquista e região

O UP Notícias desta segunda (02) entrevistou Sheila Lemos (DEM), prefeita de Vitória da Conquista, e Nelson Leal, secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia.

A prefeita falou sobre recente reunião com prefeitos da região sudoeste, visando buscar e trazer melhorias para Vitória da Conquista e toda a região. Sheila também ressaltou a importância de governar para todos sem pensar em bandeiras partidárias.

Já o secretário falou sobre investimentos para a região sudoeste e respondeu sobre a possibilidade de transformar o aeroporto Glauber Rocha, em Vitória da Conquista, em porta de entrada para Chapada Diamantina, uma iniciativa que partiu do programa UP Notícias e vem sendo defendida por alguns políticos locais.

UP Notícias é um programa jornalístico da UP FM 100.1 e vai ao ar de segunda a sexta, das 13h às 14h. Ouça a edição completa desta segunda-feira:

Comentários

Busca
Transmissão de vídeo ao vivo
Arquivo de Notícias
Ouça a Rádio Up 100.1FM no caminho para o trabalho, indo para casa ou onde quiser!