Dua Lipa fala sobre crise de ansiedade causada pelas redes sociais: "Eu ficava super nervosa"

Cantora contou que entregou a administração de seus perfis para sua equipe

Dua Lipa é um dos destaques da nova edição da Vogue Britânica e falou sobre os problemas que tinha quando cuidava de suas próprias redes sociais. A cantora contou que decidiu passar a administração de suas contas e perfis para a sua equipe, após começar a ter crises de ansiedade devido à preocupação com os comentários que recebia nas plataformas.

No começo da carreira, Dua explicou que a situação era tranquila e que pensava apenas em se conectar, pelo Twitter, com os fãs que conhecia após os shows. "Eu ia para as entrevistas e as pessoas diziam, 'Como você lida com o ódio?' E eu falava, 'Ódio? Eu não recebo ódio, do que você está falando?' Estava tão no começo [da minha carreira], que as pessoas nem se importavam em tentar dizer algo maldoso", disse ela.

Mas assim que a fama passou a aumentar e o número de seguidores também (hoje a artista conta com mais de 58 milhões de seguidores só no Instagram), as mensagens também ganharam outra proporção. "Eu ficava ansiosa, e pensava, 'Não é assim que eu deveria experimentar essa experiência única da vida'. Estava mexendo com a minha confiança. Eu ficava super nervosa, imaginando o que todo mundo iria dizer", acrescentou.

Em 2019, Dua já havia falado sobre o assunto durante uma entrevista para a BBC, chamando as redes sociais de "terreno fértil para o ódio e a ansiedade". "Tem dias que eu não leio os comentários. E tem dias que eu me sinto mais vulnerável e mergulho neles, e quase procuro por coisas que não quero ver", contou ela.

"As pessoas sentem que podem dizer qualquer coisa porque estão escondidas atrás de uma tela do computador, e, para mim, é importante usar as redes sociais em pequenos pedaços - desde que eu me sinta bem, e no segundo que eu não me sentir, eu fico um tempo afastada disso", continuou a cantora.

Fonte: Vagalume

 

 

Comentários

Busca
Transmissão de vídeo ao vivo
Arquivo de Notícias
Ouça a Rádio Up 100.1FM no caminho para o trabalho, indo para casa ou onde quiser!