UP Notícias entrevista veterinária Dra. Thaísa Araújo, Irma Lemos e o professor Toni Alcantara; [OUÇA]

Dra. Thaísa falou sobre seu novo empreendimento, Irma Lemos explicou a mudança de partido e o professor falou sobre a volta às aulas em Vitória da Conquista

O UP Notícias desta terça (27) entrevistou a médica veterinária Dra. Thaísa Araújo, a nova presidente do partido Democratas (DEM) em Conquista, Irma Lemos, e o professor Toni Alcantara.

Dra. Thaísa falou sobre o "PetMiloca", seu novo empreendimento, e tirou dúvidas sobre a profissão e cuidados com os pets.

Em seguida a ex-vice-prefeita Irma Lemos falou sobre o que levou a sua mudança de partido. Recentemente ela deixou o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), o qual ela considera estar tomando uma linha "radical" e se tornou a presidente do DEM em Vitória da Conquista. Dona Irma também falou sobre o apoio a Sheila Lemos (DEM), sua filha e atual prefeita do município.

Por fim o programa entrevistou o professor Toni Alcantara, que falou sobre a volta às aulas na cidade, a baixa adesão dos professores e as carências que as instituições de educação ainda têm para poder receber o retorno das atividades.

UP Notícias é um programa jornalístico da UP FM 100.1 e vai ao ar de segunda a sexta, das 13h às 14h. Ouça a edição completa desta terça-feira:

Comentários

Busca
Transmissão de vídeo ao vivo
Arquivo de Notícias
Ouça a Rádio Up 100.1FM no caminho para o trabalho, indo para casa ou onde quiser!