UP Notícias entrevista empresária Roberta Moura, o vereador Dr. Andreson e Paulo Roberto, Secretário Nacional de Políticas de Igualdade Racial; [OUÇA]

Roberta comentou sobre os desafios que tem passado com a pandemia; Dr. Andreson explicou sobre proposta de redução do IPTU em caso de taxa de lixo e Paulo Roberto falou sobre sua passagem pela cidade

O UP Notícias desta quarta (21) recebeu a empresária Roberta Moura, o vereador Dr. Andreson e Paulo Roberto, Secretário Nacional de Políticas de Igualdade Racial.

Inicialmente o secretário falou sobre sua passagem em Vitória da Conquista, em que veio resolver questões envolvendo a situação com Polícia Militar e comunidade de Ciganos. Paulo Roberto também comentou sobre as políticas públicas voltadas a busca pela igualdade racial no país.

Na sequência Roberta Moura comentou os desafios que passou e tem passado como empresária durante a pandemia, como a iniciativa de vender pelas redes sociais, renegociação de dívidas, entre outras situações.

Por fim, o Dr. Andreson Ribeiro falou sobre sua proposta para redução do IPTU caso a cidade comece a cobrar uma taxa de lixo como propõe o novo marco do saneamento.

UP Notícias é um programa jornalístico da UP FM 100.1 e vai ao ar de segunda a sexta, das 13h às 14h. Ouça a edição completa desta quarta-feira:

Comentários

Busca
Transmissão de vídeo ao vivo
Arquivo de Notícias
Ouça a Rádio Up 100.1FM no caminho para o trabalho, indo para casa ou onde quiser!