UP Notícias entrevista a pneumologista Dra. Vanessa Khoury, Dr. Ricardo Alexandre, da Santa Casa, e Elizabete Gosta, da Superintendência de Educação Profissional; [OUÇA]

Dra. Vanessa tirou dúvidas sobre problemas pulmonares, especialmente em pacientes que tiveram Covid-19; Dr. Ricardo esclareceu a desistência da Santa Casa de Misericórdia em contrato de leitos de Covid-19 com PMVC e Elizabete falou sobre o PRONATEC

O UP Notícias desta segunda (19), entrevistou a pneumologista Vanessa Khoury, o Dr. Ricardo Alexandre Ferreira, superintendente administrativo da Santa Casa de Misericórdia de Vitória da Conquista e Elizabete Costa, chefe de gabinete da Superintendência da Educação Profissional da Bahia.

Dra. Vanessa tirou dúvidas sobre problemas pulmonares, especialmente em paciente que tiveram covid-19. Segundo ela, mesmo pacientes que não tiveram problemas respiratórios enquanto infectados têm o pulmão afetado e é importante fazer exame após infecção.

Dr. Ricardo esclareceu a desistência da Santa Casa de Misericórdia de Vitória da Conquista em relação ao contrato de leitos de Covid-19 com a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista. Já Elizabete falou sobre as inscrições para o PRONATEC.

UP Notícias é um programa jornalístico da UP FM 100.1 e vai ao ar de segunda a sexta, das 13h às 14h. Ouça a edição completa desta segunda-feira:

Comentários

Busca
Transmissão de vídeo ao vivo
Arquivo de Notícias
Ouça a Rádio Up 100.1FM no caminho para o trabalho, indo para casa ou onde quiser!