UP Notícias entrevista advogado Maurício Vasconcelos e vereadores Bibia e Adinilson Pereira; [OUÇA]

Advogado falou sobre a Operação Fraternos, que prendeu um homem em Conquista nesta terça (15) e vereadores falaram sobre ações dos seus mandatos e cobranças à Via Bahia

O UP Notícias desta terça (15) entrevistou o advogado Maurício Vasconcelos e os vereadores Bibia e Adinilson Pereira, ambos do MDB.

Já no primeiro bloco a equipe entrevistou o advogado. Maurício representa o casal Robério Oliveira e Claudia Oliveira, ex-prefeitos de Eunápolis e Porto Seguro, respectivamente, envolvidos em um escândalo envolvendo fraudes de licitações e desvio de dinheiro público.

Maurício explicou mais sobre a Operação Fraternos, como a Polícia Federal tem chamado, e se mostrou surpreso com a notícia das prisões. De acordo com ele, os decretos não continham nenhuma novidade em relação ao caso e, para que a prisão pudesse ser realizada, precisavam conter alguma novidade que levasse a isso, afirmando que não existe diferenças aos decretos de 3 anos atrás.

A equipe do programa também entrevistou os vereadores Bibia e Adinilson. Ambos falaram sobre suas trajetórias, sobre ações dos respectivos mandatos e explicaram a situação envolvendo a Via Bahia, que tem sido cobrada por descumprimento de contrato.

UP Notícias é um programa jornalístico da UP FM 100.1 e vai ao ar de segunda a sexta, das 13h às 14h. Ouça a edição completa desta terça-feira:

Comentários

Busca
Transmissão de vídeo ao vivo
Arquivo de Notícias
Ouça a Rádio Up 100.1FM no caminho para o trabalho, indo para casa ou onde quiser!