UP Esportes entrevista Ricardo Lima, presidente da FBF; [OUÇA]

Presidente da Federação Baiana de Futebol (FBF) fez uma avaliação do Campeonato Baiano e discutiu o futebol estadual em diversos âmbitos

O UP Esportes desta quarta-feira (26) entrevistou Ricardo Lima, presidente da Federação Baiana de Futebol (FBF), que fez uma avaliação sobre o Campeonato Baiano de 2021, vencido pelo Atlético de Alagoinhas.

Ricardo também discutiu o futebol estadual em diversos âmbitos, como por exemplo o Intermunicipal e a possibilidade do Conquista FC disputar o acesso no próximo ano. Além disso, comentou sobre o futebol feminino e lembrou do Juventude de Vitória da Conquista, que representa a Bahia na Série A2 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino juntamente com o Vitória.

Outros temas levantados na entrevista foram a possibilidade de Ricardo Lima se candidatar a reeleição da FBF e sobre o projeto "Gol do Brasil", que tem a missão de promover a educação e a cidadania de crianças e adolescentes por meio do futebol e a importância da Federação na implementação do programa.

O UP Esportes vai ao ar de segunda a sexta, às 12hrs. Ouça a entrevista completa:

Comentários

Busca
Transmissão de vídeo ao vivo
Arquivo de Notícias
Ouça a Rádio Up 100.1FM no caminho para o trabalho, indo para casa ou onde quiser!