UP Notícias entrevista Elias Borges, Renan Olímpio e o secretário Jonas Sala; [OUÇA]

O programa desta segunda (24) homenageou o treinador conquistense, falou sobre o futuro da AABB e discutiu as finanças do município

UP Notícias desta segunda (24) entrevistou o treinador Elias Borges, o presidente da AABB de Vitória da Conquista, Renan Olímpio, e o secretário de Finanças do município Jonas Sala.

Elias foi homenageado no editorial de Deusdete Dias. O treinador conquistense conseguiu, pela segunda vez, conquistar o título do Campeonato Sergipano treinando o Sergipe e falou sobre isso com a equipe.

Renan confirmou, em primeira mão, a venda do terreno onde se encontra a AABB de Conquista para uma empresa de Salvador. Ele confirmou que foi um bom valor e que será uma ótima novidade para a cidade. Além disso, o presidente da associação falou do futuro do clube, que foi transferido para onde era o Country Club Primavera e será, segundo ele, a maior estrutura do Nordeste.

Por último, o secretário Jonas Sala discutiu as finanças da cidade e falou sobre descontos para quem está devendo IPTU, multas e honorários advocatícios.

UP Notícias é um programa jornalístico da UP FM 100.1 e vai ao ar de segunda a sexta, das 13h às 14h. Ouça a edição completa desta segunda-feira:

Comentários

Busca
Transmissão de vídeo ao vivo
Arquivo de Notícias
Ouça a Rádio Up 100.1FM no caminho para o trabalho, indo para casa ou onde quiser!