UP Notícias entrevista o apicultor Luiz Jordans e o cantor Diego Didonne; [OUÇA]

O apicultor falou sobre seu trabalho e tirou dúvidas sobre o mel e outros produtos produzidos pelas abelhas, enquanto o cantor falou de seu novo projeto e fez um ótimo som no programa

UP Notícias desta sexta (21) entrevistou o apicultor Luiz Jordans e o cantor e compositor Diego Didonne.

Neste sábado (22) é comemorado o Dia do Apicultor, e Jordans falou sobre o seu trabalho, sobre os benefícios da ingestão não só do mel, como de outros produtos produzidos pelas abelhas. Ele também comentou sobre o processo de produção e como a busca por descarte ideal gerou um etanol a base de mel.

Didonne falou sobre um novo projeto que está trazendo para o São João em que ele canta grandes clássicos do forró em um estilo mais atual que resultará em um CD que, segundo ele, agradará a todos os gostos. Além disso, no nosso quadro "No Palco do Gil", o cantor e compositor tocou sucessos e animou o início de tarde dos ouvintes.

No CineUP desta semana, Marcos Primo falou sobre o clássico do cinema nacional "Cidade de Deus" (2002) e, como indicação, sugeriu "Blade Runner", sucesso de 1982.

UP Notícias é um programa jornalístico da UP FM 100.1 e vai ao ar de segunda a sexta, das 13h às 14h. Ouça a edição completa desta sexta-feira:

Comentários

Busca
Transmissão de vídeo ao vivo
Arquivo de Notícias
Ouça a Rádio Up 100.1FM no caminho para o trabalho, indo para casa ou onde quiser!