UP Notícias entrevista senador Jaques Wagner; [OUÇA]

Programa desta sexta (14) entrevistou o senador da Bahia e contou com o quadro CineUP falando sobre Bacurau

UP Notícias desta sexta (14) entrevistou Jaques Wagner, senador da Bahia e pré-candidato ao Governo Estadual nas eleições de 2022.

O candidato falou sobre alianças e articulações políticas visando a candidatura para Governador da Bahia no ano que vem. Wagner também revelou, em primeira mão, ter se reunido com Sheila Lemos, prefeita de Vitória da Conquista, e teceu elogios a ela, a quem considerou uma pessoa "centrada" e com boas visões para a cidade, enfatizando também a abertura para o diálogo que ela vem tendo com políticos de outros partidos.

O senador também foi indagado sobre o andamento da CPI da Covid e sobre o ânimo de Lula, pré-candidato ao Governo Federal.

O programa ainda contou com o quadro CineUP, falando sobre a obra brasileira e nordestina "Bacurau" e também falou com uma conquistense que reside nos Estados Unidos que foi, erroneamente, apontada como envolvida em um esquema criminoso que culminou com a prisão de diversos brasileiros. 

O entrevistado pelo repórter Cícero Harley foi o presidente do Sindicato dos Bancários, que repudiu um ataque sofrido por outro veículo de imprensa da cidade.

UP Notícias é um programa jornalístico da UP FM 100.1 e vai ao ar de segunda a sexta, das 13h às 14h. Ouça a edição completa desta sexta-feira:

Comentários

Busca
Transmissão de vídeo ao vivo
Arquivo de Notícias
Ouça a Rádio Up 100.1FM no caminho para o trabalho, indo para casa ou onde quiser!