UP Notícias entrevista Thayse Fernandes e Ricardo Babão; [OUÇA]

O UP Notícias desta quarta (12) entrevistou o vereador e a coordenadora de saúde mental do município

UP Notícias desta quarta (12) entrevistou Thayse Fernandes, coordenadora de saúde mental do município, e o vereador Ricardo Babão (PCdoB).

Thayse falou sobre as políticas públicas voltadas pra a saúde mental e explicou a forma como os especialistas têm atendido e dado suporte às pessoas que têm sofrido com problemas psicológicos.

Em entrevista ao nosso repórter Cícero Harley, um representante do sindicato dos camelôs mais uma vez usou o espaço oferecido pelo UP Notícias para pedir à prefeita que atenda a classe e ouça as suas reinvidicações.

Na sequência, o vereador Ricardo Babão comentou sobre como os vereadores do município têm atuado em relação aos camelôs e também comentou sobre declaração polêmica de Adriano Gama, secretário de Cultura do município, que sugeriu aos artistas que "passassem o chapéu", em alusão a colocar um chapéu próximo de si enquanto cantam, por exemplo, para conseguir alguma forma de renda durante o período difícil em que a classe artista tem passado durante a pandemia.

UP Notícias é um programa jornalístico da UP FM 100.1 e vai ao ar de segunda a sexta, das 13h às 14h. Ouça a edição completa desta quarta-feira:

Comentários

Busca
Transmissão de vídeo ao vivo
Arquivo de Notícias
Ouça a Rádio Up 100.1FM no caminho para o trabalho, indo para casa ou onde quiser!