UP Notícias entrevista treinador Elias Borges e o secretário Michael Farias; [OUÇA]

Treinador do Sergipe e secretário de Desenvolvimento Social foram os convidados desta segunda (10) no UP Notícias

UP Notícias desta segunda (10) entrevistou o treinador Elias Borges, do CS Sergipe, e Michael Farias, secretário de Desenvolvimento Social.

Elias garantiu, no último domingo (09), a classificação do Sergipe para a final do Campeonato Sergipano ao derrotar o Confiança, principal time do estado, encerrando jejum que durava desde 2018, quando com o próprio Elias Borges o Sergipe havia vencido os rivais pela última vez. O treinador conquistense falou sobre o feito e sobre o duelo pelo título estadual enfrentando o Largarto.

O secretário Michael falou sobre sua ida a Brasília em que conseguiu, entre outras coisas, a "Escuta Protegida" para Vitória da Conquista, onde crianças e adolescentes vítimas ou testemunhas de violência pode realizar denúncias tendo todo aparato e cuidado especializado. Michael salientou a importância da Escuta Protegida pois, sem ela, aqueles que denunciam precisavam ir a inúmeros órgãos e acabavam revivendo o trauma.

UP Notícias é um programa jornalístico da UP FM 100.1 e vai ao ar de segunda a sexta, das 13h às 14h. Ouça a edição completa desta segunda-feira:

Comentários

Busca
Transmissão de vídeo ao vivo
Arquivo de Notícias
Ouça a Rádio Up 100.1FM no caminho para o trabalho, indo para casa ou onde quiser!