UP Notícias entrevista prefeita Sheila Lemos; [OUÇA]

A prefeita de Vitória da Conquista falou, entre outras coisas, sobre vacinas, obras, guarda municipal e nova Estação de Transbordo

UP Notícias desta sexta (30) fez mais uma super entrevista ao receber a prefeita Sheila Lemos (DEM), de Vitória da Conquista.

Sheila falou sobre diversos assuntos e deixou a população bem esclarecida sobre as situações envolvendo vacina, inclusive sobre a situação da importação da Sputnik V. Ela também tirou dúvidas da audiência sobre o futuro da Guarda Municipal, que ainda está em fase de treinamento.

A prefeita também falou, entre outros assuntos, sobre a obra do restante da Perimetral, a do trecho da Av. Olívia Flores entre o Rondelli e o Colégio Modelo, em especial sobre o fechamento da rotatória que promete acabar com os congestionamentos na região.

Outro assunto importante abordado por Sheila foi a situação dos camelôs que atuam há muitos anos no Terminal de Ônibus e que não foram incluídos no projeto de reforma da nova Estação de Transbordo. De acordo com a prefeita, está sendo feito um estudo para realocar todos eles.

O programa também contou com o quadro CineUP, comentando sobre os premiados no Oscar 2021 e sobre o filme "Terra em Transe", do conquistense Glauber Rocha.

UP Notícias é um programa jornalístico da UP FM 100.1 e vai ao ar de segunda a sexta, das 13h às 14h. Ouça a edição completa desta sexta-feira:

Comentários

Busca
Transmissão de vídeo ao vivo
Arquivo de Notícias
Ouça a Rádio Up 100.1FM no caminho para o trabalho, indo para casa ou onde quiser!