Hit de Xand Avião cresce em ranking do YouTube

A música Só não Pode se Apaixonar é em parceria com MC Danny e Dj Ivis

Foto: Reprodução/@xandaviao Instagram


Xand Avião, Dj Ivis e MC Danny estão levando a música brasileira aos charts internacionais com o hit ‘Não pode se apaixonar’, impulsionado pelo sucesso no TikTok. A música ganhou ainda mais força após a realização de uma live em que Xand se apresentou ao lado de Leonardo, Gusttavo Lima e Raí Saia Rodada. Completando sete semanas no ‘Top 100 Songs Global’ do YouTube, a faixa alcançou um pico na 37ª colocação após a transmissão ao vivo no último sábado (24).

O evento online, chamado “Cachaça Cabaré”, com grandes nomes da música sertaneja contou com a audiência de 6.2 milhões de pessoas, sendo 1,9 milhões visitantes únicos e 1,1 milhão acompanhando pelo canal do cantor natural de Itaú, no Rio Grande do Norte. Confira o show completo, com mais de 6 horas de duração:

Influência de Dani Lopes, do Tik Tok

Não são só de músicas que se criam trends, isso porque alguns tiktokers também acabam servindo de “inspiração” para viralizar! Esse é o caso de Daniele Lopes, uma jovem que está fazendo o maior sucesso por conta da música “Não Pode Se Apaixonar“, de Xand AviãoMC Danny e DJ Ivis.

Se você já navegou pelo TikTok, com certeza se deparou com o refrão “A Danny senta com carinho, só não pode se apaixonar“. Então, o trecho da música conquistou milhares de usuários da rede social, inclusive Daniele!

POPline

Comentários

Busca
Transmissão de vídeo ao vivo
Arquivo de Notícias
Ouça a Rádio Up 100.1FM no caminho para o trabalho, indo para casa ou onde quiser!