UP Notícias entrevista Wilson Dias, diretor-presidente da CAR, e vereadores Chico Estrella e Marcus Vinícius; [OUÇA]

Wilson Dias falou sobre agricultura familiar e produção de café na região sudoeste da Bahia e os vereadores falaram de projetos e tiraram dúvidas dos ouvintes

UP Notícias desta quinta (15) recebeu os vereadores Chico Estrella (PTC) e Marcus Vinícius (Podemos) e Wilson Dias, diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR).

Chico Estrella e Marcus Vinícius falaram sobre seus projetos para a cidade e comentaram as discussões acerca do espaço dos camelôs na nova Estação da Transbordo da cidade. Falaram, também, sobre as recorrentes discussões com a prefeita Sheila Lemos e sobre o futuro do terreno do antigo Aeroporto Pedro Otacílio Figueiredo.

Wilson Dias falou sobre a atuação da CAR que é vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), destacando a representação da agricultura familiar na economia, em especial os produtores de café, já que na última quarta (14), comemorou-se o Dia Mundial do Café.

UP Notícias é um programa jornalístico da UP FM 100.1 e vai ao ar de segunda a sexta, das 13h às 14h. Ouça a edição completa desta quinta-feira:

Comentários

Busca
Transmissão de vídeo ao vivo
Arquivo de Notícias
Ouça a Rádio Up 100.1FM no caminho para o trabalho, indo para casa ou onde quiser!