Programa Positividade entrevista médico do Grupo Dass de Vitória da Conquista; [OUÇA]

Roberto Cabanas falou sobre os protocolos que a empresa tem tomado contra o coronavírus

O programa Positividade, apresentado por Maciel Jr. e Nagib Barroso, recebeu o médico Roberto Cabanas, responsável por definir protocolos do Grupo Dass - unidade de Vitória da Conquista - contra o coronavírus.

Roberto comentou, entre outras coisas,  sobre como a empresa se comporta com funcionários que apresentam o menor indicativo de doença e aplicam um teste rápido que foi instaurado pela instituição. Segundo ele, o Grupo Dass já investiu meio milhão de reais em testes.

O médico explicou que, após o teste, tanto os pacientes que testaram positivo, quanto aqueles que testaram negativo mas conta com algum sintoma, são encaminhados para casa. Ele também salientou que é fundamental dar um amparo no que diz respeito à saúde mental dos colaboradores.

As ações são fundamentais, já que a unidade conquistense conta com mais de 6 mil funcionários, trabalhando 24 horas por dia.

O bate-papo também contou com a presença de Natanael Guimarães, gerente administrativo do Grupo Dass de Vitória da Conquista.

Ouça a íntegra da entrevista:

Comentários

Busca
Transmissão de vídeo ao vivo
Arquivo de Notícias
Ouça a Rádio Up 100.1FM no caminho para o trabalho, indo para casa ou onde quiser!