UP Notícias entrevista Dudé, Ivan Cordeiro e Rodrigo Hagge; [OUÇA]

Os três convidados comentaram sobre os rumos políticos da cidade e região sudoeste

O UP Notícias desta segunda (22) recebeu o presidente da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista (CMVC), Luis Carlos Dudé, o vereador e líder do governo na CMVC, Ivan Cordeiro e o prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge.

Na conversa, políticos comentaram a perda de Herzem Gusmão e o futuro da cidade sob o comando de Sheila Lemos, empossada prefeita nesta segunda. Além disso, falaram sobre as possíveis mudanças de cargos nas secretarias e homenagens que serão feitas a Herzem, como por exemplo a nova Estação de Transbordo, que receberá o nome dele, algo que deve ser anunciado oficialmente ainda esta semana.

Contando com a presença de Hagge, levantou-se assuntos envolvendo a força do sudoeste do estado na política. Os três convidados concordam que a região precisa ser mais respeitada e ter mais peso nas escolhas políticas que envolvam a Bahia, confirmando que deve haver uma união maior entre os governos de Conquista e cidades circunvizinhas.

UP Notícias é um programa jornalístico da UP FM 100.1 e vai ao ar de segunda a sexta, das 13h às 14h. Ouça a edição completa desta segunda-feira:

Comentários

Busca
Transmissão de vídeo ao vivo
Arquivo de Notícias
Ouça a Rádio Up 100.1FM no caminho para o trabalho, indo para casa ou onde quiser!