Revista diz que Drake mandou mensagens se oferecendo para namorar com Kim Kardashian

Fonte próxima a Drake disse que o músico está confiante em um possível relacionamento com a socialite

Drake e Kim Kardashian (Foto: Instagram)


O rapper Drake mandou uma série de mensagens para a socialite Kim Kardashian ao longo das últimas semanas após o término do casamento dela com o também rapper Kanye West. A obsessão de Drake com a mais famosa das irmãs do clã Kardashian-Jenner veio à público por meio de uma fonte próxima ao artista em depoimento à revista The Heat, noticiado pelo site do jornal Daily Mail.

O término do casamento de Kim e Kanye vem sendo noticiado pela imprensa internacional desde o fim do ano passado. Sites especializados informaram que a socialite deu entrada no processo de divórcio em uma corte de Los Angeles no último mês de fevereiro.

A fonte ligada a Drake contou ao The Heat: “O Drake nunca entendeu o que a Kim via no Kanye, ele tem dito isso há anos, que o Kanye nunca foi o cara certo para ela e que aquilo tudo acabaria em lágrimas”.

O contato completou: “Ele está surpresa que demorou tanto tempo para ela entender isso e começou a mandar mensagens assim que ficou claro que o divórcio era inevitável, ele está pronto para se encontrar com ela assim que ela responder e está confiante que isso vai acontecer muito em breve”.

No entanto, outra fonte do The Heat, mas ligada a Kim, disse que a socialite não pretende entrar em um novo relacionamento em um futuro próximo: “A Kim está com o pé atrás de se envolver com qualquer pessoa antes que o divórcio seja finalizado”.

Os boatos recém-noticiados pela imprensa internacional foram divulgados cerca de 10 dias após Drake lançar uma música, ‘Wants and Needs’, com sugestões de um supost affair com Kim Kardashian.

Rival de West e protagonista de várias provocações públicas com o colega de profissão ao longo dos anos, Drake incluiu ‘Wants and Needs’ em seu mais novo disco, ‘Scary Hours 2’, lançado 5 de março. A sugestão para o possível affair com Kim consta em um trecho da música em que ele menciona West por seu apelido, Yeezy.

O trecho da canção que sugere o affair diz: “Isso aí, eu deveria procurar o Yeezy, eu preciso de mais Jesus / Mas assim que começar a confessar os meus precados, ele não vai acreditar em nós”. Ouça a canção no fim do texto.

Apesar de não mencionar Kim, a provocação foi interpretada por fãs do rapper como um indício de um possível envolvimento entre ele e a mãe dos quatro filhos de Kanye. O rapper e a socialite são pais de North (7 anos), Saint (5 anos), Chicago (3 anos) e Psalm (1 ano).

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Drake faz uma provocação a Kanye e Kim em uma de suas canções. Na música ‘In My Feelings’, de 2018, ele pergunta no refrão: “Kiki, você me ama?”, sendo Kiki o apelido usado pelas irmãs de Kim Kardashian para se referir à esposa de Kanye West.

Monet

Comentários

Busca
Transmissão de vídeo ao vivo
Arquivo de Notícias
Ouça a Rádio Up 100.1FM no caminho para o trabalho, indo para casa ou onde quiser!